Livro Bye Bye Brasil

Eu e minha esposa acabamos de ler o livro da Anna que relata a ida desta família soteropolitana para o Canadá. O livro é mais antigo (2004) e  já vi algumas pessoas comentarem sobre tal. Eu particularmente gostei bastante da forma como a autora escreve. Nos identificamos em muita coisa com o livro e em outras não. O caso deles foi “bem” específico, pois eles imigraram já mais velhos (40 anos) e eles tinham cargos mais elevados no Brasil. Apesar disto, eles foram bem sucedidos e estão felizes com a escolha, pelo menos estavam na época que o livro foi escrito🙂.

bye bye brasil

Fica ai a dica da leitura. Acho que o livro somente está disponível para compra através da editora (pelo menos foi por lá que comprei). O livro custa R$27,00. A “desvantagem” é que o livro é de 2004 e portanto tem algumas informações desatualizadas, mas valeu a leitura.

Esta entrada foi publicada em Leitura. ligação permanente.

2 respostas a Livro Bye Bye Brasil

  1. César diz:

    Eu tenho esse livro. Achei muito bom e sempre recomendo sua leitura.

    E a vida segue…

  2. Oi pessoal,

    Esse livro é TDB!!! Quando entramos com o processo o lemos e eu fiquei vidrada em toda a história deles. Alias, quem nos emprestou foi o nosso amigo César 😉

    Recomendo tb!

    abraços

Deixe uma Resposta

