GESTAÇÃO

Parece que enfim, decidimos a tão sonhada data de irmos definitivamente para o Canadá. Nossa! Não achava que definir isso seria tão difícil! Afinal, temos que colocar vários pesos na balança: financeiro, datas comemorativas das nossas famílias, empregos, desejos, ansiedade, enfim, algumas coisas que não temos como mensurar. O Cris, como um bom planejador, colocou as duas possibilidades em uma planilha: ida em outubro deste ano ainda e outra em março e 2010. Visando a parte financeira, a planilha nos inclinou para março de 2010 e tb por outros motivos já citados acima. O que mais pesava para irmos ainda este ano era a inquietação do Cris (e minha tb) em sair da rotina do emprego. Tem horas que a gente parece falar: “Não dou conta mais disso aqui! Quero sumir!” Eu entendo perfeitamente bem o meu marido, mas falei pra ele que ele vai ter que esperar mais 9 meses para “sumir”…. E falando em 9 meses, isso te lembra alguma coisa???? Sim, uma gestação, um filho que estamos esperando. Ainda não tive o privilégio de ser mãe, mas penso que é muito parecido com o nascimento do nosso sonho. Planejamento, preparação, cursos de sobrevivência (rsrs), gastos (afff!), insvestimentos, aquisições, vendas, poupança, dores, ansiedade, perguntas (será que vou dar conta???), contar para os parentes, alegrias, tristezas, insegurança… nossa! Quanta semelhança! A expectativa é que ele nasça saudável e parecido com os pais…. rssrsrs. Portanto, até que não venha mais nenhuma novidade, vamos em março de 2010!
E que Deus nos ajude a esperar o nascimento desse filho e a controlar nossa ansiedade!

“Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que ele, em tempo oportuno, vos exalte, lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós.” I Pedro 5:6,7

Esta entrada foi publicada em Novidades. ligação permanente.

2 respostas a GESTAÇÃO

  1. Cristiano diz:

    Será que eu aguento esperar até lá!!!???!!! Ai, ai, ai….rsrsrsrs.. mas só de ter uma data definida, parece que as coisas andam mais rápido..

    E que venha 2010🙂

    Cristiano

  2. Taty diz:

    ai…. acho que tem que ser feito dessa forma mesmo, estruturado, certinho… menos chance de passar “perrengues”….. beijocas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s