TEMPO

Tem dias que chego em casa e simplesmente digo: “Vamos hoje pro Canadá???” Hoje é um desses dias… Dá uma vontade de largar tudo e correr para o novo, o inesperado, o desconhecido… Problemas teremos em qq lugar e em qq momento, mas tem horas que queremos problemas novos, né?? Meu esposo diz isso há alguns anos… Os problemas no serviço dele são sempre os mesmos e não lhe agrega valor algum mais… Já os meus são novos a cada minuto (rsrsrs). Na verdade, não tenho medo de enfrentar os problemas, meu temor, talvez pesar, é de saber que tem tanta gente arrogante e que age de má fé. Disso sim, eu tenho medo! Percebo que no Brasil (e sei que não é só aqui) mas é impressionante como em cada esquina daqui a gente encontra gente desse tipo, que se vende por pouco. E pensar que muitas dessas pessoas trabalham no governo!!! Não deveria ser o contrário, elas darem o exemplo??? É muito utopia??? Ainda prefiro acreditar que existe algum lugar no mundo onde a lei é cumprida, o mau caráter é desvalorizado e o justo é reconhecido… Por mais pressão que eu sofra EU NÃO VOU CEDER! VOU FAZER A DIFERENÇA! A ética acima de tudo!!

Ufa! Que desabafo!

Abs, Aline

Esta entrada foi publicada em Brasil. ligação permanente.

Uma resposta a TEMPO

  1. myselfandmythoughts diz:

    Concordo Aline
    Ética acima de tudo.
    Temos que ser fiéis a algo, por não às nossas convicções, crenças e valores?
    Gostei do seu desabafo!
    Força aí.

Deixe uma Resposta

