Presente de Aniversário

É com extrema satisfação que posso dizer que OS PEDIDOS DE EXAME MÉDICO CHEGARAM…. YUPPPIIIII……

Já faz uma semana que venho sentindo que os pedidos estavam para chegar, pois tinham pessoas que mandaram a documentação perto da minha data e tinham recebido. E quando estamos com este sentimento é complicado, pois TODOS os dias quando chegava em casa, o coração batia mais forte se eu percebesse que tinha alguma correspondência na nossa porta….  Quando foi ontem, saí do serviço e fui dar aula (assunto para outro post) e quando cheguei em casa, tinham algumas contas e um envelope igual ao que mandamos todos os nossos documentos. Nesta hora meu coração já bateu mais forte… Quando peguei o envelope, vi que era do consulado, ai foi so abrir, confirmar que era do consulado e correr para o abraço..rsrss…

E posso dizer que este foi o meu melhor presente de aniversário deste ano (hoje é meu niver :-))

E o friozinho na barriga só aumenta com o passar das etapas….

Esta entrada foi publicada em Processo. ligação permanente.

5 respostas a Presente de Aniversário

  1. Francisco diz:

    Parabéns.

    Dá até um friozinho na barriga sabe que esses pedidos estão sendo processados logo.

    Pretendo madar meus documetos em maio.

    Boa sorte.

  2. Parabéns!!!!
    Tava doida pra ver o blog de alguém que tinha mesmo recebido esses exames médicos tão rápidos…então pe verdade mesmo!!!!
    Vou adicionar o blog de vcs ao meu!
    Parabéns pelo aniversário e sem dúvida nenhuma essa é a melhor notícia do ano!!
    abç

  3. Larissa diz:

    Parabéns em dobro!! Pelo aniversário… e pela ótima notícia.
    Abraços

  4. Marina diz:

    Olá!!

    Por incrível que pareça eu não conhecia o blog de vcs!! Já adicionei na minha lista.
    Muito prazer!!
    Visitem o meu espaço tmb!!
    http://2butterflies2.blogspot.com

    Parabéns pelo pedido de exames médicos!!
    Sem querer ser folgada mas já sendo, seria possível vcs listarem os documentos que vcs mandaram traduzir e os que não traduziram?
    Eu sei que se traduzir tudo não tem erro, mas caso alguma coisa não necessite traduçao, a gente acaba economizando, não é mesmo?

    Um abraço e boa sorte!!!

  5. minascanada diz:

    Atenção Marina, o Consulado Canadense em SP não pede que se traduza NADA!!!!! Todos os documentos podem ser enviados em português…. Não gaste dinheiro com tradução… Consulte o site do consulado e vc verá tudo….

    e pode deixar que farei uma visita ao seu blog..

    abs,

    Cristiano

Deixe uma Resposta

