Atualização Formulários

Depois de muito analisar e repensar se realmente vale a pena continuar nesta fila que não sabemos ao certo qual o tamanho e tb a velocidade em que ela anda, resolvemos atualizar nossos formulários e mandar para o consulado. Esta duvida se deu tb porque minha profissão não estava na nova lista, mas por força do destino, sou formado em técnico de informática e graduado em Ciências Contábeis, e em ambos tenho experiência como trainee. Agora é aguardar e ver se vai estar tudo ok e se eles aceitam tb (a Maria João não quis deixar claro se aceitariam ou não)….

A grande questão é que depois destas novas mudanças, mudei minha postura com relação a este projeto. Não dá para colocar todas as minhas fichas em uma coisa que nem tenho certeza ainda…

Portanto o projeto Canadá está agora no banco de reservas, aguardando ser convocado….

Esta entrada foi publicada em Processo. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

