E a lista saiu…..

Acho que todos já viram que saiu a nova lista das profissões, e a listinha está BEM especifica….. Quando li na sexta-feira, foi como um MEGA balde de agua fria, pois não vi minha profissão lá….minha vontade era de inclusive tirar este blog do ar, sabe quando você planeja tanto uma coisa e de repente tudo muda, pois é…..Apesar de ainda estar bastante triste com esta mudança, estou tentando ver uma luz no fim do túnel….

O fato é que surgiu a primeira barreira para irmos rumo ao sonho, mas não desistimos não, na verdade eu tinha praticamente desistido (e já estava fazendo outros planos, afinal a fila tem que andar), mas quando cheguei em casa e relatei tudo para minha esposa, ela não aceitou a situação e me deu a maior força (isto que é esposa, o resto é bobagem…rsrsrs)…então estamos pensando em algumas coisas, mas vamos ver… TUDO está nas mãos de Deus e tenho certeza que Ele sabe o que faz….

Esta entrada foi publicada em Processo. ligação permanente.

Uma resposta a E a lista saiu…..

  1. Fabio diz:

    Comecei a ler o blog desde o início e achei isso aqui. Cara, sao alguns pequenos detalhes que podem mudar as nossas vidas, hein?

    Achei isso aqui super legal. Tinha que dar certo!!

    E parabens para a Aline. Perseveranca nos planos!

Deixe uma Resposta

