Resultado IELTS

Como já disse em outro post, apesar de muitos me acharem doido de já fazer o IELTS mesmo sem saber como ficarão os processos, eu fiz e hoje saiu o resultado:

Listening = 7

Reading = 8.5

Writing = 7

Speaking = 6.5

Overall Band = 7.5

Estou bastante feliz com meu resultado, apesar de ter achado que minha nota do speaking foi bem baixa… Mas o importante é que estas notas são mais do que suficientes para minha pontuação….

Agora é torcer para o pedido de documentos ser feito até setembro/09.

Esta entrada foi publicada em Estudos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

