Atividade física

Admiro as pessoas que praticam alguma atividade física regularmente e não param após 3 meses de atividade. Tenho uma grande dificuldade em ser regular com minhas atividades físicas…. Dentre as minhas tentativas já se passaram: Futebol, vôlei, natação, judô, caminhada, corrida, musculação, jump, pump, peteca…. Muita coisa né…..

 

 

Agora estou investindo em mais uma modalidade diferente: SPININNG. Para quem não conhece, o Spininng nada mais é do que uma atividade bastante aeróbica, normalmente é praticada dentro de uma sala onde ficam diversas bicicletas e a aula consiste em simular uma corrida de bicicleta, com subidas e descidas….é bem simples, mas dá para suar bastante. Estou gostando da aula, ainda mais porque desta vez estou acompanhado da minha digníssima esposa, o que ajuda muito….. Apesar de estar gostando, temos a ligeira impressão de que vamos enjoar rápido, mas vamos ver…..

O detalhe é que já estou pensando em fazer tênis tb….rsrsrsrs… tem uma escola perto de casa e só não comecei ainda pois não tem horário…

O importante é ficar em forma, ou pelo menos tentar….

Esta entrada foi publicada em Diversos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

