IELTS feito

Ufa, menos uma coisa na minha lista (pelo menos assim espero)… No último sábado fiz a prova do IELTS aqui no Cultura Inglesa de BH….. Devo dizer que a prova é relativamente tranquila, mas só por ser prova e ter tempo, já ficamos nervosos…..

Uma vez que os processos estão parados, muita gente deve estar achando que sou doido de pagar R$415,00 para fazer uma prova que nem sei se irão me manter no processo. Mas mesmo assim optei por fazer…. Minha preocupação é que a validade do IELTS para a imigração parece que tem a validade de 1 ano, com isto espero que o consulado solicite os documentos até setembro/2009….

Sobre a prova em si, apesar de achar que não é um bicho de sete cabeças, eu não sei se fui muito bem não….pelas minhas contas, preciso somente de uma nota 7, e minha grande esperança é o SPEAKING e o READING…. pois no WRITING e LISTENING tenho quase que certeza  de que um 7 é sonhar demais….. WRITING, pois minha escrita nem em português é muito boa (acho que vcs já perceberam) e o LISTENING é froyd né, se perder perdeu….

As notas devem sair no próximo dia 07 de novembro.. agora é esperar, pois minha parte eu fiz….

Esta entrada foi publicada em Estudos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

