Preparativos IELTS

Após um longo período sem passar por aqui, espero agora começar a me dedicar mais a este blog. Que na verdade terá como grande objetivo deixar nossas familias (minha e da Aline) atualizadas enquanto estivermos no Canadá.

Mas enquanto não chega a data do embarque, que por sinal ainda falta muito (previsão abril/2010), vou começar a escrever sobre as situações que estamos passando, e a primeira delas é o IELTS.

É só dizer que seremos testados que já dá aquele friozinho na barriga, mesmo que tenhamos total confiança, e com o IELTS não é diferente. Fiz minha inscrição para fazer a prova dia 25/out (no mesmo dia do casamento do meu irmão Rodrigo), espero que me dê sorte…rsrsrs…. estou atualmente fazendo o preparatório do cultura inglesa aqui em BH, que tem sido de grande valia. Eles dão várias dicas super importantes. Na minha opnião, o reading será o mais tranquilo de todos, seguido do speaking. Já os meus problematicos são o writing e listenning. Meu desempenho nestes dois ultimos depende muito do tema a ser tratato e isto me deixa um pouco preocupado, but we will see….

Esta entrada foi publicada em Estudos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

