E assim começa uma nova história rumo ao Canadá

Ora pois….. eis que a pouco tempo atrás jamais me imaginaria estar aqui escrevendo para um blog… e a pergunta que não quer calar: Por que então escrever??? minha resposta é NÃO SEI!!!!!!! foi simplesmente uma vontade de poder compartilhar com as pessoas nossos desafios rumo a um sonho que já estava no coração da minha esposa e que depois de uma fantástica lua de mel no lado leste do Canadá (Toronto, Ottawa, Montreal e Quebec) começou a me rondar também….

Pois bem, nossa atual situação é que ainda estamos na fase inicial do processo e pretendemos mandar o primeiro formulário no inicio do próximo mês, enquanto isto, estou em uma intensa preparação para a prova do IELTS…

Espero que gostem do Blog (ainda estou no Beaba) e ainda não achei na internet muitas pessoas de BH que estejam no processo, espero encontrar através deste blog.. 

 

Esta entrada foi publicada em Processo. ligação permanente.

Uma resposta a E assim começa uma nova história rumo ao Canadá

  1. AUREA FERRAZ diz:

    Estou maravilhada com o que deus vem fazendo na vida de vocês.

    Sinto orgulho de vocês, pois o nosso Deus, é único e Poderoso para fazer infinitamente mais por cada um.
    profetizo um ano repleto de progresso profissional e crescimento espiritual junto a estas pessoas.
    Não desanimem em momento algum. Conte comigo e com meu BBzão sempre
    Beijos e fiquem com Deus

Deixe uma Resposta

